top of page
Eletroestimulação Muscular

A técnica faz uma estimulação elétrica pelo tempo entre 10 ou 20 minutos por sessão, sendo que os estímulos elétricos são aplicados por dez segundos e tem um intervalo de cinquenta segundos entre uma e a outra aplicação.

Os exercícios convencionais criam volume e resistência muscular, mas ignoram a coordenação motora e a habilidade. Por isso, a estimulação influencia fibras de contração rápida e associadas aos exercícios físicos, tem poder de enrijecer a musculatura, trabalhando fibras musculares vermelhas, que são as de tonicidade e também as fibras brancas, que são as de velocidade, unidades motoras ligadas aos movimentos rápidos, coordenação motora precisa e graciosidade de movimentos esse estímulo muda de acordo com o objetivo da aplicação.

 

Ocorre aumento de força muscular isométrica após treinamento de 10% a 30% quando comparados ao exercício voluntário.

 

A estroestimulação é capaz de remodelar o corpo, combatendo a flacidez, de várias origens de forma rápida e eficaz. Só para se ter uma idéia dez minutos de corrente russa sobre o abdômen equivalem a 400 abdominais realizados de forma correta, pois, com o uso da corrente, há um recrutamento de 40% a mais das fibras musculares do que no exercício comum.

 

Indicações:

 

Diástase Abdominal Pós Gestação

Flacidez Muscular

Hipertrofia Muscular

 

 

bottom of page